JOGADA SECRETA PARA VENDER MAIS

Tempo de leitura: 3 minutos

Os ensinamentos deste post são dicas do grande Daniel Santos, meu “Padrinho da Internet” e grande amigo.

Seus conhecimentos, como verá a seguir, farão com que você saia de sua “zona de conforto” e reprograme sua mente na busca de suas metas e objetivos, utilizando as Jogadas Secretas dos Maiores Vendedores do Mundo, afim de se tornar um profissional altamente capacitado e com uma vida econômica que sempre sonhou.

Para Santos: “se você está descontente com seu desempenho, deixe de pensar no passado, modele a pessoa que quer ser de hoje até o futuro”.

Para ele, suas habilidades dependerão de 60% de ação, pois três são as assertivas que concorrem para o sucesso: C H Á – Conhecimento (15%); Habilidades (25%) e Ação (60%). “Você precisa entrar em campo”, afirma.

DANIEL SANTOS

Este Coach de reconhecimento no Mundo Digital deixa claro que: “É preciso configurar sua mente para entender que o processo de vendas é a habilidade essencial para o sucesso de cada empreendedor”, e cita o grande empresário nacional, Abílio Diniz, que diz: “O empreendedor não deve ter sonhos, tem de ter metas”. Santos conclui: “Metas definidas, com prazo, indicadores etc”.

Para mostrar que você deve se concentrar em direções certas, o autor recorre ao grande Vilfredo Pareto, ao vaticinar: “80% dos seus resultados vêm de 20% de suas ações”, e com uma metáfora complementa seu raciocínio: “A margem vitoriosa pode ser o nariz do cavalo. Às vezes, por um milímetro você ganha 10 vezes mais do que o segundo colocado em qualquer competição da vida”.

No entender de Daniel Santos: “A maioria das pessoas não quer chegar ao sucesso, porque isso causa dor, tira da zona de conforto”.

Para ele, o sucesso é mental e deve estar atrelado às suas crenças:  “As crenças criam fatos reais, porque são mentais. Quanto mais você as repete, mais fé terá nos seus comportamentos, nas crenças em que acredita e, consequentemente, mais sucesso terá”. Ele sugere: “Questione-se sobre as crenças que tem”.

Como sempre o faz em suas palestras, webinários, posts, Santos apresenta uma ferramenta para que você saia da zona de conforto e comece a sua jornada em busca do Ponto Desejado. A ferramenta desta feita é o Planejamento: “Que faturamento você quer num ano? Divida por 12 meses, depois divida por semanas e se comprometa com isso. Que ações realizar anualmente? Mensalmente? Semanalmente? Diariamente?”.

Ele fala com quais ferramentas você pode conquistar tudo: “cursos, palestras, leitura de livros, pesquisas na internet etc”.

Alerta que nem tudo são flores, há os obstáculos a superar e o medo da rejeição, e dá a “receita”: “Apenas 20% das pessoas que você vai oferecer irão comprar, 80% não comprarão. Se você conseguir mostrar ao Cliente que o ato de comprar é dele, e que seu produto vai levá-lo a uma experiência única – vencedora-, o medo da rejeição vai desaparecer”. E complementa: “A rejeição ataca diretamente a autoestima e a autoestima tem de ser seu escudo, para que não comece a `criar desculpas`”.

imagem blog 1

Para Daniel Santos: “Venda é transferência de entusiasmo e as emoções são contagiosas. Você tem de estar num estado de espírito altamente positivo para atuar no momento das vendas, e terá de trabalhar as imagens. O cérebro gera aquilo que você imagina: repetição e crença.”

Finalizando, Santos dá mais uma pista que poderá leva-lo sucesso: “A implementação de pequenos hábitos diários é que leva aos resultados”.

Acesse mais conhecimentos deste mestre na arte de resultados, CLIQUE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *